CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
Olá pessoal, estou de volta! E com um visual novo, gostaram?
Após um longo tempo ausente, finalmente retornei! Nos últimos anos, ocorreram tantas mudanças em minha vida que, consequentemente, eu fiquei sem muito tempo para me dedicar ao blog.
No entanto, com todo o problema de saúde pública, que enfrentamos no momento, e devido à necessidade de permanecer em casa, eu resolvi recorrer à minha paixão pela sétima arte, com o intuito de encarar a quarentena de maneira mais reconfortante. E, o resultado foi inspirador!
Nesse período de isolamento social, encontrei tantos filmes e séries fascinantes, que decidi repassar algumas dicas à vocês, que também buscam um pouco de entretenimento, para este momento atual tão difícil.
Confesso que a minha maior inspiração para retornar ao blog foi o romance:
A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)
O filme foi lançado na Netflix em 2018, porém eu só o assisti recentemente (ainda não acredito que fiquei tanto tempo sem saber de sua existência). (rsrsrs)
Sabe aquele filme apaixonante e envolvente? A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata é um drama romântico, repleto de mistério e comédia numa história encantadora.
Baseado no livro das escritoras Mary Ann Shafer e Annie Barrows, o longa faz com o espectador realize uma viagem no tempo, deparando-se com um cenário de guerra e valores inestimáveis, como a amizade e a perseverança. Além de abordar belos costumes, como a leitura e a troca de cartas entre desconhecidos.
Uma verdadeira obra poética, com personagens cativantes e paisagens deslumbrantes.
Sinopse: Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora, que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro (Michiel Huisman), contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá, Juliet constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências de seus novos amigos, no período da guerra.
Se ainda não assistiu ao filme A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata e está a procura de uma bela história com um bom roteiro e excelente direção de arte, não perca mais tempo!
E se já assistiu, deixe o seu comentário!