No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

“Inventei toda essa besteira em 90 minutos”: Foi assim que James Gunn criou uma das mitologias mais importantes da Marvel – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Diretor e roteirista não se esforçou muito para desenhar algo fundamental nos filmes do MCU.

A estreia de Vingadores: Ultimato foi o auge da era de ouro da Marvel, na qual as Joias do Infinito tiveram um papel fundamental. Elas já haviam aparecido nos quadrinhos, mas a versão cinematográfica precisou de algumas mudanças para que fosse mais compreensível ao público – e, de acordo com James Gunn, toda a mitologia do MCU em torno das joias foi criada em apenas 90 minutos.

As pedras apareceram no MCU pela primeira vez em Thor, mas foi em Guardiões da Galáxia, em uma cena protagonizada por Benicio Del Toro como O Colecionador, que tivemos uma melhor explicação sobre o que elas eram exatamente e a extensão de seu poder. Foi Gunn quem escreveu a cena, mas a verdade é que nem ele mesmo esperava que os artefatos fossem se tornar tão importantes.


James Gunn/Instagram

Em entrevista ao Phase Zero, Gunn disse: “Escrevi aquela cena em uma hora e meia, pensei no que eram as Joias do Infinito ao mesmo tempo em que escrevia… e no final tudo na Marvel foi baseado nelas. Inventei toda essa besteira em 90 minutos.”

Não é exatamente uma surpresa que isso tenha acontecido, já que a Marvel é conhecida por ajustar as coisas à medida que avançam – então os planos a longo prazo devem ser genéricos o suficiente para permitir mais espaço de manobra em cada filme. Aliás, Gunn até admitiu que sequer sabia quais eram os planos do estúdio para Guerra Infinita e Ultimato quando embarcou em Guardiões da Galáxia.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *