No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Já assistiu? Este filme de aventura dos anos 90 foi dirigido por uma lenda absoluta de Hollywood, mas acabou praticamente esquecido – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Frank Marshall trabalhou como produtor em Indiana Jones e Jurassic World. Na aventura Congo, ele ocupou a cadeira de diretor e criou uma mistura dos dois filmes.

Dez anos antes do autor Michael Crichton escrever o romance que daria origem ao filme Jurassic Park, ele lançou Congo. Porém, o livro só foi adaptado dois anos depois do famoso filme de Steven Spielberg. Na aventura Congo, a trama também é decorada com elementos de ficção científica e se passa em uma selva, mas tem como foco os gorilas.

Jurassic Park encontra Indiana Jones no filme Congo

Vimos o que acontece quando pessoas gananciosas interferem cegamente na natureza em Jurassic Park. A questão da moralidade é também uma parte importante da história de Congo, dirigido pela lenda de Hollywood Frank Marshall. E graças a uma emocionante caça ao tesouro, o filme de aventura é enriquecido com um elemento de Indiana Jones.

Em Congo, um grupo de expedição vai a uma floresta tropical para libertar a gorila Amy de volta à natureza. O cientista Dr. Peter Elliot (Dylan Walsh) desenvolveu um método técnico para se comunicar com Amy e realizar seu desejo de liberdade.

O financiamento para a viagem ao Congo é fornecido pelo obscuro empresário Herkermer Homolka (Tim Curry), que é secretamente motivado por tudo menos pelo amor aos animais. Ele quer encontrar o tesouro do Rei Salomão e conta com Amy para liderar a expedição até lá.

Mas quando o esquadrão desaparece, outra equipe de especialistas liderada pela ex-noiva de Homolka, Karen Ross (Laura Linney), é enviada. A cientista e ex-agente da CIA não tem ideia de quais espécies assassinas cruzarão seu caminho.

O diretor Frank Marshall está envolvido em vários clássicos

A lista de trabalhos de direção de Frank Marshall é curta; mas, como produtor, um filme cult segue o outro. Isso também inclui as primeiras sagas de Indiana Jones, a trilogia Jurassic World e clássicos como A Cor Púrpura, De Volta para o Futuro e O Sexto Sentido. Outro filme em que Marshall trabalhou como produtor está atualmente em exibição nos cinemas: Twisters é um filme-catástrofe que não deixa você respirar de alívio até o fim.

O agora quase esquecido Congo conseguiu triplicar seu orçamento de produção com uma receita de bilheteira de 152 milhões de dólares, mas de acordo com o Metacritic foi um grande fracasso nas críticas. As críticas centram-se nos efeitos ruins, nos diálogos desajeitados e num enredo implausível, que até rendeu ao filme sete indicações para o Framboesa de Ouro.

Congo não está disponível no catálogo de nenhum serviço de streaming atualmente, mas pode ser comprado ou alugado no Prime Video e Apple TV+.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *