No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Jake Gyllenhaal quase estrelou um dos maiores filmes de ficção científica do século XXI: “Nós conversamos sobre suas exigências. Nunca ia funcionar!” – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Oscar Isaac assumiu o papel em Ex_Machina: Instinto Artificial.

Quem é apaixonado por ficção científica, provavelmente conhece (ou certamente deveria conhecer) Ex_Machina: Instinto Artificial. O aclamado longa de Alex Garland se tornou um sucesso do gênero, focando no complexo trio de protagonistas formado por Alicia Vikander, Domnhall Gleeson e Oscar Isaac. Mas já imaginou que outro ator podia ter feito parte dessa história? Digamos, por exemplo, Jake Gyllenhaal?

10 anos antes de Guerra Civil, diretor lançou uma obra-prima de ficção científica que você pode assistir na Netflix

Aparentemente, as companhias interessadas em produzir o roteiro de Ex_Machina queriam o ator de O Segredo de Brokeback Mountain como a estrela do longa, pois ele seria capaz de atrair mercados internacionais. Porém, a ideia não deu certo: “Isso teria mudado completamente o filme. Eu lembro de negociar com o advogado de Jake Gyllehnaal sobre suas exigências. Nunca ia funcionar”, falou o produtor Andrew Macdonald, parceiro de longa data de Alex Garland.


Universal

Depois disso, Oscar Isaac foi escalado para viver o excêntrico bilionário que constrói Ava. Inclusive, a performance dele em Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum foi responsável por fechar esse contrato. Quando Garland fez parceria com a Universal, a empresa já tinha interesse em Oscar por conta do filme dos irmãos Coen, que eles apostavam que seria indicado ao Oscar (e deveria ter sido mesmo). Isso e a presença de Vikander em outra produção de sucesso ajudou a tornar Ex_Machina uma realidade.

Infelizmente, nenhuma das incríveis performances de Ex_Machina foram indicadas ao Oscar, mas o longa abocanhou uma surpreendente vitória na categoria de efeitos especiais. Com um orçamento de 15 milhões de dólares, o filme arrecadou mais que o dobro: quase 37 milhões mundialmente.

No momento, Ex_Machina: Instinto Artificial está disponível na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *