No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

James Earl Jones, uma das vozes mais icônicas de Hollywood, morre aos 93 anos


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





(Imagem: Getty Images)

Uma das vozes mais conhecidas de Hollywood, o ator James Earl Jones morreu nesta segunda-feira (9) aos 93 anos. A informação foi confirmada por seus representantes (via Deadline).

Jones costuma ser instantaneamente associado ao papel de Darth Vader nos filmes da franquia “Star Wars”, cuja voz é inconfundível. Ele participou da trilogia original de George Lucas (“Uma Nova Esperança”, de 1977, “O Império Contra-Ataca” em 1980 e “O Retorno de Jedi” em 1983), além de retornar para “A Vingança dos Sith” em 2005, “Rogue One: Uma História Star Wars” em 2016, e em “A Ascensão Skywalker”, de 2019. Seu último trabalho no papel foi na série “Obi-Wan Kenobi”, já com o auxílio de inteligência artificial.

Amplamente considerado um dos maiores atores de teatro e cinema do mundo, Jones é um dos poucos artistas a ter alcançado o status de EGOT, conquistando Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards. O ator e locutor tem quase 200 créditos na tela durante sua brilhante carreira de 60 anos, começando com papéis na televisão nos anos 1960. Em 1964, ele teve uma participação especial em “Doutor Fantástico”, sátira política clássica de Stanley Kubrick. Ele também é conhecido pela voz do leão Mufasa, que interpretou no clássico “O Rei Leão”, de 1994, e também no remake em 2019. Outros créditos incluem “Conan, o Bárbaro”, de 1982; “Um Príncipe em Nova York”, de 1988; “Field of Dreams”, de 1989; e “Caçada ao Outubro Vermelho”, de 1990. Na televisão, Jones também ficou marcado pela vinheta da emissora de notícias CNN.

James Earl Jones deixa seu filho, Flynn Earl Jones.

Saiba Mais:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *