No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Lifeline: série turca estreia na SIC Mulher


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, estreia na SIC Mulher mais uma produção turca: a série Lifeline (de título original Sen Anlat Karadeniz).

Considerada uma das produções turcas mais impactantes dos últimos tempos, a série aborda um tema sensível e sempre relevante, o da luta contra a violência doméstica. A história acompanha Nefes (Irem Helvacioglu), uma mulher que foi vendida pelo pai a um homem abusivo e que sofreu durante vários anos às mãos deste. Com o objetivo de salvar a sua vida e a do seu filho, Nefes consegue fugir e depara-se com Tahir (Ulas Tuna Astepe), um homem de coragem da região do Mar Negro que irá apoiá-la e ajudá-la a recomeçar a vida.

Com a sua “narrativa poderosa”, a série de sucesso internacional “gera empatia e promove o debate sobre a condição das mulheres vítimas de abuso” e destaca a importância da esperança e do apoio necessário para um recomeço.

A estreia está marcada para as 21h15 do dia 24 de fevereiro, na SIC Mulher. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 21h. Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

O conteúdo Lifeline: série turca estreia na SIC Mulher aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *