No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Longlegs – Vínculo Mortal ganha classificação indicativa


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Longlegs – Vínculo Mortal é o novo terror do cineasta Oz Perkins (Maria e João: O Conto das Bruxas). O longa, que chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto, acaba de ter divulgada a sua classificação indicativa. O filme acompanha um serial killer aterrorizante e violento, interpretado por Nicolas Cage, e não é recomendado para menores de 18 anos.

No filme, Nicolas Cage interpreta o personagem título, um serial killer assustador que é perseguido por uma agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe). Quando age, o matador costuma deixar pistas na cena do crime que a agente é a única capaz de decifrar. Mas, na medida em que a investigação avança, ela descobre uma ligação ainda mais assustadora com esse homem.

Descrito como uma combinação entre O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais, o filme combina uma história de investigação e horror sanguinolento com gosto pelo macabro.

Longlegs – Vínculo Mortal é produzido por Cage, Dave Caplan (Babilônia), Dan Kagan (Contra o mundo) e Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural). Em sua equipe artística conta com o diretor de fotografia Andres Arochi (A Negociadora), os montadores Graham Fortin e Greg Ng, e o desenhista de produção Danny Vermette.

Longlegs – Vínculo Mortal é marcante, mergulhando tão profundamente na natureza repulsiva e desconfortável do mal através de imagens aterrorizantes e uma atmosfera tátil que é inabalável”, escreve Meagan Navarro, no Bloody Disgusting. “[Uma] obra-prima; uma confluência profana e horrível de alta arte e ansiedade, um filme em que cada quadro é um pesadelo e é lindo”, diz J Hurtado, no ScreenAnarchy.

O filme será lançado nos cinemas do Brasil pela Diamond Films.

O post Longlegs – Vínculo Mortal ganha classificação indicativa apareceu primeiro em Poltrona Nerd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *