CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
Love Lies Bleeding – O Amor Sangra, protagonizado por Kristen Stewart, já tem trailer legendado em português e cartaz oficial brasileiro! No Brasil, o lançamento da nova produção – assinada pelo renomado estúdio americano A24 – está marcado para 1º de maio, com distribuição da Synapse Distribution. O filme acompanha a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista, numa trama de crime e romance.
Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (Saint Maud), Love Lies Bleeding – O Amor Sangra já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, entre outros. A produção, que está com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e em Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais 500 salas em sua segunda semana em cartaz.
O título do longa também dá pistas do que esperar da história: Love Lies Bleeding, é um dos nomes dados em inglês para a planta Amaranto, que representa, em diferentes culturas no mundo, ‘imortalidade’ e ‘desespero’. A produção é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de Melhor Filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, e o de melhor filme estrangeiro Zona de Interesse, e também Guerra Civil.
O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.
O post Love Lies Bleeding – O Amor Sangra, com Kristen Stewart, ganha cartaz e trailer apareceu primeiro em Poltrona Nerd.