CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
Maze Runner vai ganhar uma reinicialização pela 20th Century Studios, segundo o autor James Dashner.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jack Paglen – conhecido por escrever Transcendence de 2014 e trabalhar na história de Alien: Covenant de 2017 – está em negociações para escrever o novo capítulo de Maze Runner. O novo filme “não é uma releitura da história nem uma sequência direta da trilogia original”. Em vez disso, o filme “fará uma espécie de continuação da história, mas também retornará aos elementos que fizeram o primeiro filme se conectar com seu público”.
Mais detalhes da trama permanecem em segredo neste momento. Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman e Marty Bowen serão os produtores do novo filme de Maze Runner. Wes Ball, que dirigiu a trilogia original, também atuará como produtor.
Baseado no romance homônimo de James Dashner de 2009, o primeiro filme, Maze Runner – Correr ou Morrer foi lançado em 2014. Estrelou Dylan O’Brien como Thomas, Kaya Scodelario como Teresa, Aml Ameen como Alby, Thomas Brodie-Sangster como Newt, Ki Hong Lee como Minho, Will Poulter como Gally e Patricia Clarkson como Ava Paige.
“Thomas (Dylan O’Brien), um adolescente, chega em uma clareira no centro de um labirinto gigante. Assim como os outros jovens ali abandonados antes dele, ele não se lembra de sua vida anterior”, diz a sinopse. “Thomas rapidamente se torna parte do grupo e logo depois demonstra uma perspectiva única que lhe vale uma promoção ao status de Corredor – aqueles que patrulham o labirinto em constante mudança para encontrar uma rota de fuga. Junto com Teresa (Kaya Scodelario), a única mulher, Thomas tenta convencer seus companheiros de que conhece uma saída.”
O filme foi seguido por duas sequências, Maze Runner: Prova de Fogo de 2015 e Maze Runner: A Cura Mortal de 2018.
O post Maze Runner vai ganhar novos filmes, anuncia o autor apareceu primeiro em Poltrona Nerd.