No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Meninas Malvadas e outros 3 filmes musicais baseados em sucessos da Broadway


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Desde sempre os estúdios tem uma política de “esconder” da imprensa filmes que não acredita que não dará certo. Recentemente isso aconteceu com Meninas Malvadas – O Musical, que foi um grande fracasso. Especialmente porque tentaram esconder também que o filme era um musical, rsrs. Tanto que só assisti agora que o filme estreou na Netflix. Pra quem não gosta de musicais, o filme pode ser um suplício, rsrs. E, para quem gosta, como eu, é um desapontamento, apesar de algumas boas soluções.

A história é basicamente a mesma do Meninas Malvadas clássico, de 2004. Mas o problema é que é longo demais para contar a história. As Plastics são fraquíssimas, especialmente Reneé Rapp, como Regina George (especialmente depois do grande momento de Rachel McAdams). Amo musicais, mas há alguns muito fracos para encher linguiça (especialmente os das Plastics). Mas há coisas boas. Angourie Rice (Cady) é um boa atriz e tem uma linda voz. Christopher Briney (Aaron ) está tão apaixonante como em O verão que Mudou Minha Vida. Mas os melhores momentos são de Auli’i Cravalho (a voz de Moana) e de Jackel Spivey. As vozes são sensacionais, as canções são melhores e mais divertidas, e eles tem grande química como Janis e Damian.

Ainda há as participações especiais. A roteirista Tina Fey e Tim Meadows repetem seus personagens do filme de 2004.  Ashley Park, e Jon Hamm estão bem divertidos, e não se pode esquecer de falar de Lindsay Lohan, a Cady da primeira versão. Mas consigo entender o fracasso do filme. É preciso entender que uma versão de musical da Broadway para o cinema tem que ter seu próprio caminho. E isso não aconteceu com Meninas Malvadas – O Musical.

Outros filmes baseados em musicais da Broadway e que valem a pena

Mas ficam aqui as minhas sugestões de outros que seguiram o mesmo caminho e funcionaram muito bem – e valem ver ( e estão entre meus Filmes da Vida). Pena que vários outros como Cabaret, My Fair Lady, e Hairspray não estão no streaming atualmente.

Mamma Mia – Netflix/ Prime Vídeo / Globoplay

A Noviça Rebelde – Disney Plus

Grease – Globoplay

 

O post Meninas Malvadas e outros 3 filmes musicais baseados em sucessos da Broadway apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *