PRECISA DE UMA VPS PARA RODAR PROGRAMA OS SEUS RÔBOS NA NUVEM NOS TEMOS A SOLUÇÃO
HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS
[ad_1]
Ao filmar o sucesso dos anos 90, as duas estrelas, aparentemente, eram tudo menos amigáveis. Mas eles ainda cuidaram juntos de sua jovem co-estrela.
Kirsten Dunst pode ser vista atualmente no papel principal do suspense distópico de Alex Garland, Guerra Civil, nos cinemas. Você também conhece a americana como Mary Jane Watson da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi; do vencedor do Oscar Ataque dos Cães; de As Virgens Suicidas, Maria Antonieta e Melancolia de Lars von Trier.
No entanto, a atriz de Wimbledon – O Jogo do Amor, comemorou seu grande avanço em 1994. Naquela época, ela interpretou a jovem sugadora de sangue Claudia em Entrevista Com o Vampiro, baseado no romance homônimo de Anne Rice. Ao seu lado, estavam dois dos maiores ídolos do cinema de Hollywood até hoje: Brad Pitt e Tom Cruise.
30 anos depois da estreia, a atriz ainda guarda lembranças muito positivas dos quase seis meses de filmagem. E isso apesar da história conter fortes elementos de terror e ela ter apenas dez anos na época.
Esta amada atriz da Marvel começou sua carreira bem cedo; nem todos a reconhecem neste filme de 1990
Em uma entrevista sobre sua carreira para a edição britânica da revista GQ, Dunst relembra: “Os sets eram incríveis. Os efeitos e as acrobacias – tudo foi feito à mão. E então filmar em Nova Orleans, Paris e Londres [sequencialmente] para uma única produção… Os dias em que era possível fazer filmes como esse [infelizmente] definitivamente acabaram.”
Em seguida, Dunst fala sobre como conseguiu o papel, para o qual supostamente derrotou colegas da mesma idade, como Christina Ricci, Natalie Portman, Dominique Swain, Leelee Sobieski, Julia Stiles e Evan Rachel Wood: “Foi enormemente longo. O processo […], muitas audições e testes de tela. Trabalhei muito com minha professora de atuação.” Quando ela finalmente conseguiu o papel e começou a gravar, estava obviamente cheia de expectativa.
Kirsten Dunst compara seu estado de espírito neste momento ao de um cavalo de corrida que mal pode esperar para começar a correr. “Eu estava completamente eufórica”, diz ela. “Quando penso naquele filme… Meu Deus, éramos literalmente vampiros. Vivíamos apenas à noite. Filmamos à noite – exclusivamente. Foi estranho acordar às três da tarde e depois fazer os trabalhos escolares antes de ir para a gravação.”

Geffen Pictures
Brad e Tom – juntos por Kirsten
Brad Pitt e Tom Cruise estavam esperando por ela lá, e Dunst aparentemente também guarda apenas as melhores lembranças deles: “Eu estava muito protegida no set”, diz Kirsten. “Eu era como a irmã mais nova de Brad e Tom, me fizeram sentir como uma princesa. No Natal, eles colocaram esta linda árvore de Natal no meu guarda-roupa. Os dois simplesmente me mimaram de uma forma muito doce.”
Além de Pitt e Cruise, a mãe de Dunst também cuidou dela: “Acho que nem vi o filme inteiro naquela época. [Na estreia] eu sentei lá e minha mãe cobriu meus olhos durante a maior parte.”

Geffen Pictures
É comovente (e um tanto reconfortante) Saber que as duas estrelas tomaram cuidado pessoal para garantir que sua pequena colega passasse um tempo bom e seguro no set. E isso provavelmente se deve justamente às cenas que às vezes são muito intensas e tematicamente bastante assustadoras para uma pessoa da idade dela.
A coisa toda fica ainda mais surpreendente e impressionante quando você sabe que os atores, que estavam completamente na mesma sintonia quando se tratava da jovem Kirsten Dunst, provavelmente não se davam bem de outra forma.
A relação entre Brad Pitt e Tom Cruise deve ter ficado cada vez mais difícil durante o trabalho em Entrevista Com o Vampiro, dirigido por Neil Jordan (Ondine) – mas aparentemente eles conseguiram esconder bem isso da jovem colega.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário