CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
Quentin Tarantino não poderia ter previsto isso.
Depois de sua participação em The Good Fight, Michael J. Fox parecia ter desaparecido: algum tempo depois, soubemos que ele havia se aposentado da atuação, exceto por alguma aparição surpresa em trabalhos esporádicos. Após 40 anos de carreira, foram dois os culpados que a encerraram: a doença de Parkinson e, indiretamente, Quentin Tarantino.
Era uma vez em um diálogo no espelho
Você se lembra do fabuloso Era uma Vez em… Hollywood de Tarantino? Há uma cena em que o personagem de Leonardo DiCaprio não consegue se lembrar de suas falas e vai até o camarim para se insultar na frente ao espelho. Bem, essa é a cena que fez Michael J. Fox decidir que havia atingido seu auge e nunca mais atuaria.
Tive um momento em que estava me olhando no espelho e pensei: ‘Não me lembro mais. Bem, é hora de passar para outra coisa’. Foi tranquilo.
Lembrado pela trilogia De Volta para o Futuro, pelo filme Teen Wolf – O Garoto do Futuro e pela sitcom Spin City, Michael J. Fox, de 62 anos, está agora passando por uma nova fase de sua vida na aposentadoria, já que dirige sua própria organização de combate à doença de Parkinson, que leva seu nome e já arrecadou mais de 1,5 bilhão de dólares desde sua criação há 24 anos.
Será que veremos o ator novamente em uma série ou filme, mesmo que seja apenas como uma participação especial? Só o tempo dirá.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!