No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

“Minha carreira terminou onde começou”: Feito histórico resultou em um dos personagens mais odiados de Star Wars – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Foi um marco na história do cinema, mas não agradou os fãs.

Há 25 anos, George Lucas ofereceu aos fãs uma nova viagem à galáxia muito, muito distante da saga Star Wars, dando-lhes a oportunidade de descobrir – com três novos episódios – as origens de seus personagens favoritos. Porém, os prelúdios foram recebidos com opiniões mistas – e muitas críticas a um novo personagem.

Jar Jar Binks, concebido para servir de endosso humorístico ao filme e interpretado (pela primeira vez na história do cinema) por um ator em captura de movimento, concentrou de fato quase toda a raiva dos fãs. A recepção fria e às vezes violenta fez com que o ator Ahmed Best, que interpretou o personagem pela primeira vez em A Ameaça Fantasma, sofresse enormemente, como disse à People.


Lucasfilm

“Disse a mim mesmo que todos iriam apreciar o que tínhamos feito, porque se as pessoas sentissem o mesmo que nós sentimos quando estávamos criando [o filme], seria incrível. Mas já havia algum tipo de ideias pré-concebidas e um ódio online que já estava começando a borbulhar. As pessoas já estavam falando sobre isso antes mesmo do filme ser lançado.”

Best descreveu o desamparo e a solidão em que se encontrava na época. Sendo o primeiro ator a realmente testar a captura de movimento, ele não tinha ninguém com quem compartilhar sua dolorosa experiência. “Eu era muito jovem, tinha 26 anos. Me perguntei o que iria acontecer comigo a seguir. Minha carreira terminou onde começou. Eu não sabia o que fazer e, infelizmente, não havia realmente ninguém que pudesse me ajudar.”

Naquele momento de sua vida, oprimido por todas as críticas que eram feitas à sua atuação e a Jar Jar, ele havia presumido o pior. “Eu estava perdido. Ainda não conseguia encontrar meu equilíbrio e sentia toda essa injustiça”. Eventualmente, Best abandonou de vez a profissão de ator para seguir como professor na Universidade do Sul da Califórnia.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *