CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
Sylvester Stallone deveria originalmente desempenhar o papel principal. E não é à toa, pois o projeto foi inicialmente concebido como um novo longa de Rambo.
20 anos se passaram antes que Sylvester Stallone assumisse novamente o papel do icônico lutador solitário depois de Rambo 3 e se envolvesse numa guerra civil como uma máquina de combate em Rambo 4. No entanto, os planos para o quarto filme originalmente pareciam muito diferentes.
Em meados dos anos 2000, Sylvester Stallone planejou adaptar o romance Homefront de Chuck Logan para Rambo 4. Como sabemos agora, não deu em nada e ele abandonou o roteiro, que acabou se tornando um sucesso de ação com Jason Statham, disponível na plataforma de streaming, Adrenalina Pura.
Os 5 filmes de Rambo do pior ao melhor: Este é o ranking dos leitores do AdoroCinema
John Rambo como agente e pai da DEA?
Stallone já considerou concretamente transformar Homefront em um volume de Rambo. Nele teríamos visto o impiedoso veterano do Vietnã como um agente aposentado da DEA e pai. Rambo morava com sua filha pequena em Louisana, onde alguns traficantes de metanfetamina logo contestaram sua paz.
Teria sido adequado a Rambo tornar-se um agente da lei? Principalmente depois das experiências das três primeiras partes, a resposta só pode ser uma: não. A passagem de incansável lutador solitário a ex-funcionário da agência antidrogas – incluindo sua filha pequena – parece implausível. Sylvester Stallone também percebeu isso.
Então ele deixou o roteiro de Linha de Frente, deu o papel principal a Jason Statham e em vez disso realizou outro projeto: Os Mercenários. Uma decisão que foi bem aconselhado a tomar. Até porque Rambo 4 se tornou um sucesso surpresa em 2008 e deu nova vida ao personagem que se acreditava estar morto.
Mesmo antes de Linha de Frente: Stallone tinha outro conceito de Rambo
Antes da ideia de fazer do romance um desdobramento de sua saga veterana, Sylvester Stallone tinha outro conceito em mente. Rambo deveria se encontrar com seu irmão xerife, nunca mencionado, para enfrentar uma gangue de condenados em uma pequena cidade durante um furacão.
No entanto, há muitos anos Sly teve a ideia de enviar John Rambo para o México, onde teve que resgatar a filha sequestrada de um amigo e encontrou um velho inimigo. E de certa forma, foi exatamente isso que foi abordado em Rambo: Até o Fim, o quinto filme.
Em contrapartida, você sabia que o sucesso de Tom Cruise, Colateral se passa no mesmo universo de um sucesso de Jason Statham?
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!