No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Notícias curtas: Dexter: Resurrection, Cape Fear, Robin Hood e mais


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




As curtas desta semana estão recheadas de novidades de elenco, mas também trazemos notícias de prémios e atualizações quanto ao estado de algumas séries já existentes, mencionando títulos como Dexter: Resurrection, Cape Fear, Robin Hood, The Undeclared War, entre outros.

  • A Apple TV+ vai apostar numa nova série francesa, Carême (na foto). Inspirado numa biografia de Ian Kelly sobre o chef e pasteleiro Antonin Carême, o drama dá a conhecer a história daquele que é considerado o “primeiro chef celebridade do mundo”. De raízes humildes, Antonin (Benjamin Voisin) só quer seguir o seu sonho no mundo da cozinha, mas o seu talento e ambição atraem atenções indesejadas e há políticos poderosos a quererem utilizá-lo como espião. O que acabará ele por escolher em nome do seu sonho? A estreia está marcada para 30 de abril.
  • Amy Adams (Sharp Objects) vai partilhar o ecrã com Javier Bardem no novo thriller da Apple TV+, Cape Fear. A série é baseada no livro The Executioners, de John D. MacDonald, e pretende explorar a obsessão atual com crimes reais. A história segue um casal de advogados, Amanda (Adams) e Steve Bowden, cuja vida é virada do avesso quando um assassino do seu passado, Max Cady (Bardem), sai da prisão.
  • Widow’s Bay é a nova aposta da Apple TV+ e o novo projeto do ator Matthew Rhys (Perry Mason). A série é passada numa misteriosa ilha de New England que está amaldiçoada, focando-se nos seus cidadãos. Rhys vai interpretar o presidente da câmara municipal da ilha e recusa-se a acreditar nas superstições dos residentes. A 1.ª temporada de Widow’s Bay conta com dez episódios, mas ainda sem data de estreia.
  • Peter Dinklage (Game of Thrones) é a mais recente adição ao elenco de Dexter: Resurrection. O ator vai interpretar Leon Prater, um bilionário que esconde o seu lado obscuro com a sua generosidade. Continua sem haver uma sinopse oficial para a série, tendo sido apenas anunciada como uma sequela de Dexter: New Blood. Dinklage junta-se a nomes como Uma Thurman, que dá vida à chefe de segurança de Prater, bem como atores já conhecidos do franchise, como David Zayas (Inspetor Angel Batista), James Remar (Harry Morgan) e Jack Alcott (Harrison Morgan). A estreia deverá acontecer no verão.
  • Sean Bean (Snowpiercer) e o estreante Jack Patten foram escolhidos para protagonizar Robin Hood. A história da série começa logo após a invasão normanda à Inglaterra, quando Rob e Marian se apaixonam e decidem lutar pela justiça, liberdade e paz, cada um com o seu papel: ele como o líder de um grupo de rebeldes e ela como infiltrada na corte. Bean dá vida ao xerife de Nottingham e Patten interpreta o próprio Robin.
  • A comédia Big Mood foi renovada para 2.ª temporada pelo Channel 4. A série é focada em Maggie (Nicola Coughlan), uma escritora com bipolaridade, e na sua melhor amiga Eddie (Lydia West). No próximo capítulo, a série continua a explorar a relação entre as duas, ao fim de um ano sem se verem. Quando Eddie regressa à vida de Maggie, esta descobre uma nova pessoa na vida da amiga que a faz sentir alguns ciúmes. Será que Maggie consegue manter-se na vida de Eddie ou vai perder esta amizade para sempre?
  • The Undeclared War foi também renovada para uma 2.ª temporada, três anos após o lançamento do primeiro capítulo. Desta vez, a trama centra-se num ciberataque por parte da Rússia contra o Reino Unido e as respetivas consequências. No entanto, quando o Reino Unido pensava que já tinha ultrapassado o ataque, o serviço de inteligência britânico descobre uma ameaça ainda mais grave.
  • Foi anunciado o fim de Children Ruin Everything. A série fica-se pelas quatro temporadas, sendo o episódio final transmitido nos EUA a 27 de fevereiro. Children Ruin Everything acompanha as aventuras da família Berney e explora principalmente as dificuldades da parentalidade, através de situações cómicas e realistas, servindo, também, de lembrete de como mesmo na confusão e nos dias piores, o amor e a família vencem sempre.
  • A anunciada adaptação da saga literária A Court of Thorns and Roses, de Sarah J. Maas, que estava em desenvolvimento na Hulu já não vai avançar. Já desde o início do passado que surgiram rumores acerca de a série poder ter sido descartada, mas só agora se confirma a decisão. A história acompanha Feyre, uma caçadora de 19 anos. Depois de ela matar um lobo, uma monstruosa criatura procura vingar-se e arrasta-a para uma terra encantada conhecida apenas em lendas. No então, a sua prisão é um extraordinário palácio e o carcereiro de Feyre trata-a como uma princesa. No entanto, um mal antigo que corrói o reino ameaça espalhar-se para o mundo dos mortais e a caçadora terá de fazer os possíveis para impedir que tal aconteça.
  • Decorreu no sábado a 77.ª edição dos Writers Guild of America Awards (WGA), que premeiam os melhores argumentos do mundo do entretenimento. Shōgun venceu nas categorias de Série Dramática, Nova Série e Episódio de Drama. Hacks ficou com os prémios de Série Cómica e Episódio de Comédia e The Penguin conquistou a categoria de Minissérie. Bob’s Burgers (Animação) e Die Hart 3: Hart to Kill (Série em Formato Curto) foram os outros vencedores das categorias de séries.

O conteúdo Notícias curtas: Dexter: Resurrection, Cape Fear, Robin Hood e mais aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *