CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
(Reprodução/Warner)
Com uma carreira já renomada no gênero do terror, o cineasta Mike Flanagan está em negociações para dirigir o próximo filme da franquia “O Exorcista“, produzido pela Blumhouse e pela Universal Pictures. As informações são do Deadline.
Caso o acordo seja fechado, Flanagan assumirá o lugar de David Gordon Green, que saiu da franquia após o fracasso de “O Exorcista: O Devoto”. Universal e Blumhouse compraram os direitos de “O Exorcista” por US$ 400 milhões e o plano era a realização de pelo menos uma nova trilogia dando sequência direta ao longa original de 1973 — assim como Green fez com a franquia “Halloween”.
Estrelado por Leslie Odom Jr. e pela veterana da franquia Ellen Burstyn, “O Exorcista: O Devoto” ficou abaixo das expectativas de faturamento, além de acumular críticas negativas. Originalmente programado para chegar aos cinemas em abril de 2025, a produção do segundo filme da trilogia foi adiada quando Green deixou o posto.
Mantendo seu histórico no terror, o próximo projeto de Flanagan é o filme “The Life of Chuck”, adaptação de Stephen King estrelada por Tom Hiddleston e Mark Hamill. Antes disso, ele lançou a “A Queda da Casa de Usher” para Netflix, uma minissérie de terror gótico inspirada nas histórias de Edgar Allen Poe.
Saiba Mais: Mike Flanagan, O Exorcista