CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
O autor de It – A Coisa e O Iluminado dá sua aprovação ao filme de estreia de S. Craig Zahler, um faroeste estrelado por Kurt Russell.
As obras de Stephen King serviram de base para inúmeros filmes e séries de televisão, e é evidente que isso não vai mudar no futuro com mais adaptações. Obviamente, ele também devora muitas obras de terror e agora reivindicou um faroeste lançado em 2015 que ele descreveu diretamente como épico. O título em questão é Rastro de Maldade.
Dirigido por S. Craig Zahler em 2015, Rastro de Maldade conta a história de como a vida pacata de uma pequena cidade do oeste é abalada com a chegada de um estranho que acaba sendo preso pelo xerife. Tudo fica ainda mais complicado quando o delegado do xerife, a filha do médico e o estranho desaparecem, com tudo apontando para o fato de que por trás do ocorrido está uma tribo de indígenas famosos por suas práticas canibais.
O filme estrelado por Kurt Russell, Patrick Wilson e Matthew Fox foi muito bem recebido pela crítica na época do lançamento, com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas não foi muito bem comercialmente. Talvez seja por isso que Stephen King demorou tanto para assistir o faroeste de terror e ficou impressionado com o resultado:
Eu não esperava nada além de passar o tempo em uma manhã chuvosa de quarta-feira e consegui um épico de faroeste de baixo orçamento. O diálogo por si só já vale a pena assistir. Cuidado com o último ato, quando um homem é literalmente dilacerado
O xerife Hunt (Kurt Russell) é chamado pelo delegado assistente Chicory (Richard Jenkins) para falar com um forasteiro suspeito (David Arquette), que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e chama a enfermeira Samantha O’Dwyer (Lili Simmons) para tratá-lo. Durante a madrugada, a delegacia é atacada por uma tribo indígena, que sequestra Samantha, o prisioneiro e o subdelegado Nick (Evan Jonigkeit). Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O’Dwyer (Patrick Wilson) e o conquistador e especialista em armas John Brooder (Matthew Fox). Além dos perigos da travessia, o quarteto precisa lidar com o fato de Arthur estar ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.
Rastro de Maldade está disponível no Prime Video, com assinatura do Adrenalina Pura.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.