noticia

O filme de zumbi com uma das cenas deletadas mais caras do cinema: 25 milhões de dólares foram gastos para mudar todo o final – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Um desfecho originalmente sombrio tornou-se mais alegre após refilmagens.

Não é novidade para ninguém que as refilmagens são um processo natural na indústria cinematográfica. Seja por caprichos do diretor ou até mesmo por problemas mais sérios, diversas produções já passaram por este movimento, atrasando sua conclusão em diversos meses.

Em 2013, Guerra Mundial Z chegou aos cinemas lotado de prestígio. Nele, Brad Pitt, interpretou um homem que precisa salvar sua pátria, e também a família, de uma terrível pandemia zumbi, lutando contra os monstros comedores de cérebro para assim alcançar seu objetivo.

Apesar do sucesso do filme, o que muitos não sabem é que World War Z (no original) sofreu com alguns perrengues nos bastidores. Baseado no livro de Max Brooks, o final original era muito mais sombrio do que aquele que chegou aos cinemas – fato que rendeu à Paramount, produtora, milhões de dólares a menos.

Exterminador do Futuro 2: A cena de abertura da obra-prima de ficção científica de James Cameron custou tanto quanto o primeiro filme inteiro!

MUDANÇAS NO FINAL RENDERAM GASTOS A MAIS


Paramount Pictures

Inicialmente, Guerra Mundial Z foi filmado com o desfecho nebuloso do livro. Nele, Gerry e sua parceira, Segen (Daniella Kertesz), chegam à Rússia e se juntam ao exército para enfrentar zumbis. O tempo passa e, quando chega o inverno, o protagonista lidera os soldados em diversas batalhas. Quando ele consegue entrar em contato com a esposa, Karen (Mireille Enos), descobre que ela se prostituiu para conseguir sobreviver. Sem querer perder sua família, ele então embarca em uma nova missão: descobrir o paradeiro de sua amada nos Estados Unidos.

Após gravarem o desfecho acima, a Paramount decidiu que precisaria entregar um fim mais feliz aos espectadores, solicitando a regravação de todo o ato. No fim das contas, as refilmagens custaram cerca de 25 milhões de dólares ao estúdio, fazendo com que o orçamento do filme alcançasse quase os 200 milhões.

Felizmente para a companhia, o longa tornou-se sucesso de público e crítica, angariando 540 milhões de dólares nas bilheterias.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *