CONFERIR ESSA PROMOÇÃO
CONFIRA ESSAS EMRPESAS
DETONADO DE GAMES ETC….
PRECISA DE UMA VPS PARA RODAR PROGRAMA OS SEUS RÔBOS NA NUVEM NOS TEMOS A SOLUÇÃO
HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS
[ad_1]
Com suposto orçamento de quase meio bilhão de dólares, esta produção internacional está prestes a se tornar a nova megafranquia.

Aos que amam um bom blockbuster, Criação dos Deuses I: Reino das Tempestades é uma produção para ficar de olho. Com os primeiros detalhes divulgados há cinco anos, a trama é baseada em uma história do século 16, da trilogia Feng Shen.
Criada com componentes de O Senhor dos Anéis, com um suposto orçamento de 445 milhões de dólares para a criação da franquia e utilizando o conceito do Universo Cinematográfico da Marvel, o primeiro projeto dessa saga chinesa finalmente conquistou o público nos cinemas internacionais.
A rebelião contra a Dinastia Shang é brutalmente reprimida pelo príncipe, que agora está determinado a assumir o trono para governar o gigantesco império. Mas há um problema: de acordo com uma profecia, ele e seu governo são afetados por uma maldição sombria – que só pode ser derrotada com a ajuda de um poderoso artefato.
Somente um pergaminho misterioso tem o poder de restaurar o equilíbrio necessário pelas mãos dos imortais – o que também é desesperadamente necessário entre o povo. Porque há guerra e intriga em todo o império, até por causa de um demônio raposa no corpo de uma mulher sedutora…
É divertido quando ele fica criativo!

Tencent Pictures
O livro, que é bastante conhecido especialmente na China, mistura histórias históricas com folclore e fantasia – e é considerado a contraparte chinesa de O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. De acordo com o crítico do FILMSTARTS, Thorsten Hanisch, o filme começa a ficar divertido “principalmente devido às muitas peculiaridades, graças às quais você nunca sabe realmente que ideias malucas os criadores vão apresentar a seguir”, mas ainda há espaço para melhorias.
O jornalista ainda afirma que aparentemente a equipe em torno do diretor Wuershan (Mojin – A Lenda Perdida) e do produtor Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis) deve ter enfrentado problemas para controlar o extenso modelo. Ele garante, no entanto, que fãs de sequências de ação marcantes e de fantasia do Extremo Oriente ainda devem mergulhar nessa aventura.
Por passar por um curto período nas telonas, sua versão para plataformas digitais e serviços de streaming está chegando gradualmente em várias partes do mundo a partir deste mês. No mercado internacional, inclusive, ele já está disponível no Prime Video e na Netflix. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas é interessante ficar de olho nas movimentações, pois em breve o longa pode ser lançado no país.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário