CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
O primeiro Casamento Grego é um primor de filme. Para quem não sabe, Rita Wilson assistiu a peça desconhecida, e adorou. Tanto que resolveu lançar o filme através da produtora Playtone, que tem com o marido Tom Hanks. O sucesso foi imenso. Tanto que se tornou a comédia romântica de maior bilheteria da história nos EUA. É claro que uma sequência viria, não é ? Casamento Grego 2 não é tão brilhante, mas funciona. E então veio Casamento Grego 3, que estreou essa semana no Telecine e na Prime Video. É o primeiro deles dirigido por Nia Vardalos, e é bem fraquinho.
Agora, a família Portokalos embarca em mais uma aventura, só que dessa vez na Grécia. A ideia é conhecer as origens do patriarca que faleceu, Gus Portokalos (Michael Constantine), e realizar seu último desejo. Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) e mais alguns membros da família, inclusive a filha de ambos, embarcam numa viagem cheia de reviravoltas e descobertas.
O que achei?
Bem, o filme é incomparável com o primeiro. E também é bem mais fraco que o segundo. Na verdade, parece não ter uma continuidade e sim um monte de sketches amontoados para ser um filme caça-níqueis. A grande verdade é que há momentos fofos, divertidos e até um emocionante. Entretanto tudo é jogado. Só que a gente gosta tanto desses personagens, dessa família, que acaba curtindo esses pedaços.
Mas há partes boas também. A fotografia é bem bonita (o departamento de turismo da Grécia provavelmente amou o filme, rs). Eu também adorei a homenagem a Michael Constantine, que fazia patriarca Gus Portokalos. Ele faleceu logo depois do segundo filme, mas é possível sentir sua presença a todo momento. Outros membros do elenco que morreram foram Bruce Gray (que fazia o pai de Ian) e Constantin Vardalos, pai de Nia Vardalos, que participou dos dois filme anteriores como o cantor da igreja. O filme é dedicado aos três. E claro há todo o elenco, que é sensacional, especialmente Andrea Martin como Tia Voula, sempre com as melhores tiradas.
E no final, o filme é tão curtinho – 1h30 – , que nem faz mal perder um pouco de tempo com esses deliciosos Portokalos.
O post O mais fraco dos filmes de Casamento Grego está no streaming apareceu primeiro em Blog de Hollywood.