PRECISA DE UMA VPS PARA RODAR PROGRAMA OS SEUS RÔBOS NA NUVEM NOS TEMOS A SOLUÇÃO
HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS
[ad_1]
Antes de Leonardo DiCaprio se tornar uma estrela de Hollywood, ele admirava um colega de profissão que morreu cedo demais.
Leonardo DiCaprio é sem dúvida um dos maiores e mais populares atores de Hollywood. Sua ascensão só pode ser descrita como meteórica: Entre sua primeira aparição como ator infantil na sequência de terror Criaturas 3 (1991) e sua primeira indicação ao Oscar por Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (1993) se passaram apenas dois anos.
DiCaprio se tornou uma estrela como o herói romântico na versão pós-moderna de Romeu + Julieta, de Baz Luhrman e, claro, no épico de desastre recordista de bilheteria de James Cameron, Titanic. Sua fama nunca desapareceu desde então, muito por ele escolher cuidadosamente os seus projetos – trabalhando com nomes aclamados como Steven Spielberg, Christopher Nolan, Quentin Tarantino e Martin Scorsese.
No entanto, isso não significa que não houvesse colegas que Leonardo DiCaprio admirasse durante o começo de sua carreira. Isto é particularmente verdadeiro para River Phoenix, irmão quatro anos mais velho de Joaquin Phoenix, que se tornou uma estrela e ator muito requisitado com filmes como A Costa do Mosquito, Conta Comigo e Garotos de Programa – mas em 1993, com apenas 23 anos, morreu de overdose.
DiCaprio também era um dos muitos fãs do ator. Embora estivesse separado de Phoenix há apenas cerca de quatro anos, o ator de Indiana Jones e a Última Cruzada era seu ídolo absoluto – e na época ele não queria nada mais do que conhecê-lo pessoalmente.
“Eu cresci reverenciando River Phoenix como o grande ator da minha geração, e tudo que eu sempre quis foi ter uma oportunidade de apertar sua mão”, disse à Esquire.
Leonardo DiCaprio conheceu River Phoenix na noite de sua morte

DMI/Time Life Pictures/Getty Images
“Uma noite, em uma festa em Silver Lake, eu o vi subir um lance de escadas. Era quase como algo que você veria em Um Corpo que Cai, porque eu vi que havia algo em seu rosto, e eu nunca o conheci – sempre quis conhecê-lo, apenas ter um encontro com ele – e ele estava caminhando em minha direção e eu meio que congelei“, lembra DiCaprio.
Leonardo DiCaprio provavelmente não tinha ideia de que estava aproveitando sua última oportunidade para entrar em contato com River Phoenix – porque naquela mesma noite ele morreu de parada cardíaca em frente à boate Viper Room, em West Hollywood.
“Não sei como descrever”, continua o vencedor do Oscar. “Mas é essa coisa existencial. Ele desapareceu diante dos meus olhos, e a tragédia que senti depois de ter perdido essa grande influência para mim e todos meus amigos. O ator sobre o qual nós falávamos”.
Infelizmente, DiCaprio nunca teve a oportunidade de falar com seu ídolo, muito menos ficar na frente das câmeras com Phoenix. Ele também nunca apareceu em um filme com seu irmão Joaquin.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinh
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário