No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Para aplaudir muito John Williams!


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




John Williams já concorreu 54 vezes ao Oscar  de trilha sonora. Ganhou cinco vezes pelos clássicos Star Wars, Um Violinista no Telhado, Tubarão, E.T. e A Lista de Schindler. A sua contribuição para o cinema é inominável. Ele é o tema de um maravilhoso documentário que estreou recentemente no Disney Plus, A Música de John Williams. É obrigatório para todos os fãs de cinema. E também para todos que desejarem conhecer uma pessoa inteligentíssima, com uma sensibilidade ímpar. É imperdível!

O documentário é produzido por Steven Spielberg e Ron Howard, entre outros. Os dois são algumas das pessoas que falam sobre o trabalho de John Williams. Especialmente Spielberg, cujos amizade pessoal e profissional dura mais de 50 anos. Há inclusive momentos emocionantes, outros divertidos, e ainda como funciona o esquema de trabalho de ambos. Mas, claro, não é só isso. Há toda uma parte pessoal, que mostra sua infância, a influência do pai, que era músico e trabalhou para os estúdios  de cinema. Também mostra o casamento com a atriz Barbara Ruick, e como sua morte súbita aos 40 anos marcou a vida de John.

Há também a participação de gente importante como George Lucas, J.J. Abrams e até Chris Martin. Mas é especialmente interessante ver o processo criativo de John Williams, a parte de sua música que não é para trilhas sonoras, e ainda a simpatia e a rapidez do pensamento desse grande gênio, que já passou dos 90 anos. Ainda bem que vem recebendo todas as homenagens e reconhecimento ainda em vida, e com condições de aproveitar tudo isso.

 

Minhas trilhas preferidas de John Williams

Abaixo veja aqui minhas 10 composições preferidas de John Williams e onde assistir no streaming  (mas pena que Além da Eternidade e Cavalo de Guerra estão indisponíveis)

  • Superman  – MAX/Looke
  • Os Caçadores da Arca Perdida – Paramount Plus/ Globoplay
  • Star Wars – Disney Plus
  • A Lista de Schindler – Prime Video/ Globoplay
  • O Império do Sol – Amazon Prime/ Apple TV (para aluguel/compra)
  • Tubarão – Prime Video/ Globoplay
  • E.T. – Prime Video/Globoplay
  • Jurassic Park – Disney Plus/ Prime Video/ Globoplay
  • Esqueceram de Mim  – Disney Plus
  • JFK – Disney Plus

 

O post Para aplaudir muito John Williams! apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *