noticia

Percebeu? Há um detalhe escondido neste grande clássico da Disney! – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Você provavelmente nunca notou este easter egg na 21ª animação do estúdio.

Ao assistir a um clássico dos estúdios Disney, recomendamos fortemente que você mantenha os olhos abertos para tentar identificar os inúmeros pequenos detalhes que foram meticulosamente adicionados pelos animadores. É o caso, por exemplo, de Robin Hood, de 1973, que esconde uma referência que pouquíssimos espectadores devem ter notado.

No ponto exato em que o filme alcança sua 1 hora, 10 minutos e 10 segundos, na cena em que Robin e João Pequeno roubam as chaves da prisão para libertar todos os seus amigos, recomendamos que você dê uma olhada atenta à direita da tela.

Na cena em que o Frei Tuck – supostamente executado de madrugada por ordem do Príncipe João – ainda está acorrentado em sua cela, podemos observar uma pequena inscrição na parede.


Disney

“Forgive them all”, podemos ler na pedra da masmorra. Uma pequena frase que pode ser traduzida para o português como “Perdoe todos eles”, que lembra fortemente as últimas palavras de Jesus ao ser pregado na cruz nos Evangelhos: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem.”

Se somarmos a isso o fato de que logo abaixo da inscrição, na palha da masmorra, há um grande livro cujos contornos lembram os de uma Bíblia, podemos deduzir que o Frei Tuck (um homem da Igreja) preparou-se para seu triste destino orando pela salvação de seus inimigos. Felizmente, a cruel sentença dada pelo príncipe não se concretizou, já que João Pequeno chegou à prisão à tempo para libertar o homem.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *