No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

RTP2 estreia 2.ª temporada de Lost na Fuseta


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




A 2.ª temporada da série alemã Lost na Fuseta vai chegar à RTP2 já no dia 25 de janeiro, às 20h05.

Baseada no romance homónimo de Gil Ribeiro, pseudónimo do escritor alemão Holger Karsten Schmidt, a série acompanha Leander Lost (Jan Krauter), um excecional inspetor com Síndrome de Asperger. Apesar das suas dificuldades em interagir socialmente e em captar pistas emocionais, Lost tem uma memória fotográfica e um dom especial para perceber se as pessoas estão a mentir. Devido ao programa de intercâmbio europeu, Lost é transferido para a pequena vila piscatória da Fuseta, na região do Algarve, onde se junta aos detetives Graciana Rosado (Eva Meckbach) e Carlos Esteves (Daniel Christensen) para investigar o assassinato de um detetive privado. No entanto, a investigação acaba por desmantelar uma rede perigosa de corrupção.

Nesta 2.ª temporada, que conta com o subtítulo O Vestígio das Sombras, Lost é já parte integrante da Polícia Judiciária da Fuseta. Quando a sua colega Teresa (Carlota Crespo) desaparece sem deixar rasto, o inspetor insiste com o novo chefe para que se iniciem as buscas o quanto antes. Entretanto, o seu colega Duarte (Anton Weil) é destacado para proteger a jornalista angolana Flores Yola (Nuna) durante a sua visita a Portugal, mas ninguém no Departamento de Polícia sabe porque é que a sua segurança está em risco. À medida que a investigação avança, porém, Lost descobre que o aparente sequestro de Teresa foi apenas o início e há algo muito maior por detrás do caso, que envolve as elites corruptas de Angola e assassinos sem escrúpulos.

A estreia da 2.ª temporada de Lost na Fuseta acontece já neste sábado e o segundo e último episódio é emitido no sábado seguinte, dia 1 de fevereiro. A emissão nos dois dias está marcada para as 20h05, na RTP2. O canal português continua assim a sua aposta em produções europeias, incluindo alemãs, depois de Simplesmente NoraSissi e Castigo, que estreia hoje, às 22h.

O conteúdo RTP2 estreia 2.ª temporada de Lost na Fuseta aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *