No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Sam Claflin estrela o terror O Homem do Saco nos cinemas


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Quando eu era criança, a gente conhecia uns personagens  que nos metiam medo. Quem não ficava aterrorizada com a loura do banheiro? E também tinha o homem do saco, que levava as crianças para sempre. A gente tinha muito medo dessas coisas. E eu sinceramente pensava que eram coisas locais. Mas eis que chega a estreia de terror da semana dos cinemas , justamente um terror norte-americano chamado … O Homem do Saco. O filme é estrelado por Sam Claflin, e tem alguns bons momentos, apesar do roteiro ruim.

No filme, uma família vive um pesadelo após serem perseguidos por uma criatura mitológica maligna, o Homem do Saco. Patrick McKee (Sam Claflin) acaba de retornar para sua cidade natal com seu filho Jake (Caréll Rhoden) e sua mulher Karina (Antonia Thomas). Quando era criança, o pai de Patrick costuma contar, para ele e seu irmão Liam, a história desse monstro que levava crianças inocentes numa sacola e as devorava. Convencido de que escapou de um encontro com o homem do saco na juventude, Patrick permanece com os traumas desse dia assombroso até os dias de hoje. Agora, a entidade parece estar de volta, ameaçando a paz e a segurança de sua família e com o menino Jake na sua mira.

O que achei?

O Homem do Saco começa bem, com um prólogo que mostra um ataque do Homem do Saco . Chega a assustar. Mas depois o roteiro acaba deixando as coisas meio emperradas. A direção de Colm McCarthy, que já dirigiu episódios de Peaky Blinders, é boa, a forma como mostra ( ou quase não mostra) o homem do saco é bem eficiente. Sam Claflin sabe ser bom ator, mas aqui não tem muito a fazer com o que tem nas mãos. Antônia Thomas,  de The Good Doctor, se sai melhor , especialmente no final. Mas a maior fofura é o garotinho Jake. Só que não consigo imaginar um pai em sã consciência que daria uma flautinha para uma criança pequena , rsrsrs.

O post Sam Claflin estrela o terror O Homem do Saco nos cinemas apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *