No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Scooby-Doo! vai ganhar série live-action na Netflix


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




O Deadline informa que a Netflix adquiriu os direitos para produzir uma série live-action de Scooby-Doo!, clássica franquia da Hanna-Barbera criada por Joe Ruby e Ken Spears.

Ainda sem muitos detalhes revelados, a série live-action de Scooby-Doo! será escrita por Josh Appelbaum e Scott Rosenberg, que também serão produtores executivos ao lado de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), Sarah Schechter, Leigh London Redman, André Nemec e Jeff Pinkner. Jonathan Gabay e Adrienne Erickson atuam como co-produtores executivos.

A série original de Scooby-Doo! estreou em 1969 e desde então se expandiu para incluir múltiplas iterações de programas de televisão, filmes, quadrinhos e até mesmo videogames.

A premissa principal da série é acompanhar um grupo de adolescentes detetives conhecidos como “Mistério S/A”, formado por Fred Jones, Daphne Blake, Velma Dinkley, Salsicha Rogers e seu dogue alemão medroso, Scooby-Doo. Juntos, eles viajam em sua van, conhecida como “Máquina Mistério”, resolvendo mistérios que envolvem casos aparentemente sobrenaturais, que geralmente são desmascarados como truques perpetrados por criminosos humanos.

A franquia ganhou dois longas live-action. O primeiro foi lançado em 2002, dirigido por Raja Gosnell e escrito por James Gunn. No elenco estiveram Freddie Prinze Jr. como Fred, Sarah Michelle Gellar como Daphne, Linda Cardellini como Velma, Matthew Lillard como Salsicha e Neil Fanning como a voz de Scooby. Uma sequência foi lançada em 2004 com o mesmo elenco e direção. 

A franquia também expandiu-se com o lançamento de mais dois filmes diretos para a televisão em 2009 e 2010, além de um filme protagonizado por Daphne e Velma, que chegou às telinhas em 2018.

O post Scooby-Doo! vai ganhar série live-action na Netflix apareceu primeiro em Poltrona Nerd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *