No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Se depender da atriz principal, este clássico dos anos 90 nunca terá um remake – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





O filme de 1991 é dirigido por Ridley Scott.

Hollywood adora um remake, mas nem todos concordam que esta é a melhor forma de honrar um clássico. Às vezes, é melhor deixar a história original do jeitinho que nos lembramos — e Geena Davis concorda com essa afirmativa.

A atriz, que interpretou Thelma em Thelma & Louise, afirmou que não gostaria que fosse realizado um remake do icônico filme de Ridley Scott. Geena Davis esteve no Bentonville Film Festival, neste filme de semana, e explicou, em entrevista ao IndieWire, o porquê atualizar essa história seria “inútil”.

“Bem, nunca deve ser refeito. Quer dizer, já se passaram 30 e poucos anos e se mantém [vivo] mais do que outros. Não estou dizendo isso porque estou no filme, mas realmente se sustenta. E não há necessidade de revisitá-lo. Qual seria o objetivo?”

No filme de 1991, acompanhamos Louise Sawyer (Susan Sarandon), uma garçonete de cerca de 40 anos, e Thelma (Geena Davis), uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as duas amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Na mesma entrevista, Geena Davis disse que o filme, mesmo tendo sido dirigido por um homem, é um clássico feminista moderno que a deixa orgulhosa. “É por isso que sempre digo que um homem dirigiu Thelma & Louise — quero dizer, não para promover homens. Mas dizer que as mulheres podem dirigir qualquer coisa e os homens podem dirigir qualquer coisa. Você apenas tem que ter seu coração nisso”.

Ridley é, na verdade, bastante feminista, e quase todas as mulheres dirigem e trabalham em sua empresa. Ele ama e reverencia as mulheres.

Thelma & Louise está disponível no MGM+, que pode ser acessado por meio do catálogo do Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *