No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Sempre esquecemos que existe, mas há 20 anos Brad Pitt liderou uma ambiciosa fantasia no estilo Piratas do Caribe – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Não há dúvida de que 2003 foi um grande ano para os filmes de pirata. Se nele vimos nascer Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra, um dos mais famosos nomes do gênero, não podemos esquecer da animação da Dreamworks, Sinbad – A Lenda dos Sete Mares; um longa-metragem dirigido por Tim Johnson e dublado por ninguém mais, ninguém menos, do que Brad Pitt.

Na trama, acompanhamos a história de Sinbad, um marujo que vive farreando pelos sete mares sempre em busca de uma grande aventura. Numa de suas jornadas, ele rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos deuses do Olimpo. Para acalmar estas entidades, Sinbad deve devolver o objeto ao lugar onde o encontrou, caso contrário, Proteus, seu melhor amigo, morrerá. Para cumprir a missão, nosso protagonista embarca rumo às ilhas Fiji, sendo seguido por Marina, a noiva de Proteus, que segue em seu encalço para ter certeza de que ele não se esquecerá do amigo.

“Todo mundo disse não”: Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Matt Damon rejeitaram este filme que entrou para a história

FRACASSO NAS BILHETERIAS


DreamWorks

Lançado com um pequeno intervalo de tempo, enquanto A Maldição do Pérola Negra arrecadou 654 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Sinbad mal alcançou a casa dos 80 milhões. Seu orçamento tinha sido de incríveis 60 milhões, dando prejuízo aos cofres das companhias envolvidas.

O revés foi considerado um dos maiores fracassos da Dreamworks, que na época atravessava uma grande crise financeira. No processo, a produtora abandonou o meio animado por um longo período, tentando se recuperar do baque.

Além de Pitt, outros nomes grandiosos da indústria cinematográfica estiveram presentes, como Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer e Joseph Fiennes. O roteiro ficou a cargo de John Logan, escritor que também trabalhou em Alien: Covenant, 007 Contra Spectre, 007 – Operação Skyfall e Penny Dreadful.

Vale ressaltar que a trama começou a ser desenvolvida na década de 1990 por Ted Elliott e Terry Rossio, roteiristas dos filmes da franquia Piratas do Caribe. Na época, a Disney quem assumiria o projeto, mas após cancelamentos e a fundação da Dreamworks, a obra mudou de mãos. Assim, John Logan capitaneou o roteiro, culminando na animação que conhecemos hoje.

*Conteúdo Global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *