noticia

Sequência de A Paixão de Cristo de Mel Gibson deve começar produção no início de 2025


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





(Reprodução/Newmarket Films)

Após anos de desenvolvimento, Mel Gibson está próximo de iniciar a produção de “The Passion of the Christ: Ressurrection” (“A Paixão de Cristo: Ressurreição”, em tradução livre), continuação do filme de 2004 sobre a crucificação de Jesus Cristo. De acordo com o MovieWeb, o novo longa pode começar a ser filmado já no início de 2025. A agência de notícias italiana Italpress informou que Gibson está em Malta com uma equipe de produção, explorando locações para a sequência.

O filme passou por várias revisões de roteiro, já que Gibson e o corroteirista Randall Wallace (“Coração Valente”) teriam escrito pelo menos seis versões. Wallace confirmou em abril deste ano que o roteiro de “The Passion of the Christ: Ressurrection” estava concluído.

Jim Caviezel (“O Som da Liberdade”) confirmou que vai retornar ao papel de Jesus. Pouco se sabe sobre a direção do novo filme, além de que será mais espiritual e metafísico do que o primeiro. Em uma entrevista de 2022, Gibson descreveu a natureza da história:

“Não é uma narrativa linear… você tem que unir o evento central que estou tentando contar com tudo o que o cerca no futuro, no passado e em outros reinos, e isso acaba ficando um pouco sci-fi. É uma grande história. É um conceito difícil, e me levou muito tempo para focar e encontrar uma maneira de contar essa história de uma forma que realmente tenha impacto.”

O primeiro filme foi completamente gravado em aramaico e latim, línguas faladas nos dias de Jesus. Apesar de ser envolto em polêmicas, por conta da violência empregada e de o diretor ser acusado de fortalecer o antissemitismo, o longa acumulou US$ 612 milhões na bilheteria mundial, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

Saiba Mais: ,



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *