No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Skeleton Crew – 01×01 – This Could Be a Real Adventure


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Nos últimos anos temos tido séries do universo Star Wars como se não houvesse amanhã. Se no inicio isso era algo que me encantava, com o passar do tempo fui percebendo que esta abundância de produções não iria ser benéfica para a saga que me apaixonou desde miúdo. Fui ver Skeleton Crew: Aventura Pela Galáxia com receio e principalmente com uma sensação de que ia ficar mais uma vez desapontado com esta nova produção do Disney+. A verdade é que fui surpreendido pela positiva e no que diz respeito a Star Wars nos últimos anos, isso é uma coisa boa.

Skeleton Crew apresenta-nos uma história centrada num grupo diverso e cativante de personagens, sendo elas quatro miúdos prontos para causar o caos. Cada um tem uma história interessante que contribuiu para o enredo principal. Estes miúdos acabam por se meterem num grande aventura pela galáxia. Uma aventura cheia de mistérios e reviravoltas. É quase impossível não comparar esta história com Stranger Things ou até com o filme clássico The Goonies. Os anos 80 são a grande inspiração desta produção e isso não me chateia em nada. Sim, é uma fórmula repetida, mas é uma fórmula que resulta e que faz sentido explorar esta narrativa num mundo tão vasto como é o universo Star Wars.

Acredito que a abordagem da série vá encantar tanto os fãs veteranos como os novatos. Para os apaixonados pela franquia, a produção está repleta de referências e detalhes que expandem a mitologia que já conhecemos. Torna-se até engraçado irmos vendo coisas míticas do universo ao mesmo tempo que os miúdos também as vão conhecendo pela primeira vez. Mesmo para os que nunca viram nada relacionado com Star Wars, Skeleton Crew é uma boa forma de começar. É um ambiente leve mas que nos apresenta este mundo de uma maneira muito interessante.

Para além da produção ser exímia, também quero dizer que os atores mais novos estão muito bem. Ravi Cabot-Conyers (Wim), Ryan Kiera Armstrong (Fern), Kyriana Kratter (KB) e Robert Timothy Smith (Neel) formam um grupo que tem tanto de improvável como de encantadores e prometem ser uma verdadeira dor de cabeça por essa galáxia fora. Neste primeiro episódio ainda não aparece Jude Law mas o conceituado ator faz o papel de Jod Na Nawood, um usuário da força que acaba por ver a suas aventuras a colidirem com quatro jovens prontos para causar o caos.

Fiquei genuinamente feliz ao ver este primeiro episódio. Como disse antes, o tom leve de Skeleton Crew vem contrastar com as últimas produções Star Wars que tentaram ser demasiado e acabaram por não ser grande coisa. Estou convencido que esta série terá sucesso e servirá de veículo para mostrar Star Wars aos mais novos e claro, há sempre espaço para mais e mais fãs nesta galáxia tão imponente seja na cultura pop como na cultura mundial.

O conteúdo Skeleton Crew – 01×01 – This Could Be a Real Adventure aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *