No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Sob as Águas do Sena: Ficção científica com Leonardo DiCaprio inspirou novo thriller da Netflix – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Sci-fi de comédia com DiCaprio, Jennifer Lawrence e outras estrelas foi lançada em 2021.

Se você é assinante da Netflix, deve ter percebido que, há vários dias seguidos, Sob as Águas do Sena vem se destacando bastante na plataforma – na verdade, está dominando o ranking de filmes mais vistos. E o sucesso do thriller francês é bastante compreensível: a trama sobre uma besta gigante sedenta por sangue é praticamente a fórmula para o sucesso.

O filme se passa durante um campeonato de triatlo que envolve uma prova de natação no famoso rio Sena. Porém, quando um enorme tubarão é avistado na água, uma ativista ambiental, uma cientista e o chefe da polícia local precisam se unir para tentar matar a besta e manter todos em segurança. Mas, claro, a tarefa não vai ser fácil.

Recentemente, em entrevista à Variety, o diretor Xavier Gens revelou uma outra produção muito conhecida que o inspirou na realização de Sob as Águas do Sena – e ela é, no mínimo, inusitada!


Netflix

Não Olhe para Cima! inspirou Sob as Águas do Sena

Sim, o filme de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence foi uma das grandes inspirações para dar vida ao novo thriller de monstro. A trama acompanha dois astrônomos que tentam alertar o mundo sobre um cometa prestes a dizimar a Terra.

À primeira vista, podemos ficar um pouco confusos com a referência, mas Gens explica: “A ideia era pegar o que observamos na sociedade francesa e nos políticos e caricaturar um pouco disso”. Bem parecido com a trama de 2021, não é?

“Todos os diálogos do filme são extraídos de discursos e comentários reais feitos por diferentes figuras políticas, incluindo Anne Hidalgo [prefeita de Paris] e Valerie Pecresse [chefe do conselho regional de Île de France]. Mudamos o contexto de todos eles, zombamos de tudo isso e, em alguns casos, nem precisamos caricaturar tanto.”

Nós realmente nos divertimos inventando uma realidade alternativa onde destacamos a estupidez humana e mostramos todos tomando decisões erradas!

Não Olhe para Cima e Sob as Águas do Sena estão disponíveis na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *