CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
Criador do fenômeno do Prime Video revela ideia da primeira adaptação das HQs.
Parte essencial do catálogo do Prime Video, The Boys é uma importante peça na indústria cinematográfica focada em super-heróis. Um contraponto ao Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando personagens poderosos corrompidos, a adaptação de quadrinhos só existe devido ao sucesso da concorrente.
Em recente entrevista à Rolling Stones, o co-criador dos quadrinhos, Darick Robertson, falou sobre as primeiras tentativas de levar as HQs para o audiovisual. De acordo com o executivo, uma trilogia comandada por Adam McKay (Não Olhe Para Cima) estava nos planos do grupo de produtores que trabalha no projeto ainda hoje.
Em 2008, às vésperas de Homem de Ferro, Seth Rogen e Evan Goldberg tentaram vender a ideia para a Sony Pictures. Um roteiro chegou a ser feito e finalizado, mas, de acordo com a matéria da revista, “não conseguiu obter luz verde em uma Hollywood pré-MCU”.
“Eu não mudaria o resultado”, disse Robertson, “porque o show é incrível. Mas [McKay] estava fazendo coisas muito legais. Aconteceu que era 2008, não 2018. Só acho que eles ainda não estavam prontos para isso.”

DC Comics
Ele ainda afirma que a produção era impraticável para a DC: “Ele imaginou The Boys como uma equipe de investigadores anti-heróis no universo real da DC Comics, onde as histórias implicariam, sem nunca declarar abertamente, que personagens como Superman e Batman eram secretamente maus e perversos.”
Ainda assim as referências estão todas na série e nos quadrinhos. “À medida que ele evoluiu, coloquei [o Capitão Pátria] na capa americana, porque adoro aquela frase sobre como o último refúgio de um canalha é o patriotismo”, acrescentou Robertson.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!