CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
The Madness já estreou no final de novembro, mas a série continua no top 10 das mais vistas na Netflix e tive finalmente a oportunidade de ver o episódio piloto. A trama centra-se em Muncie Daniels (Colman Domingo), um escritor e comentador televisivo que se vê no meio de uma investigação policial depois de encontrar um corpo em circunstâncias perturbadoras. Para mim isto é uma premissa suficientemente cativante, ainda para mais porque supremacistas brancos fazem parte da equação. Pessoas detestáveis, é certo, mas que costumam gerar histórias interessantes.
Domingo é um bom ator, isso é ponto assente. Aliás, todo o elenco é competente e o jovem Thaddeus J. Mixson fez-me lembrar de Michael B. Jordan, o que dificilmente poderia ser mais elogioso. No entanto, a história acabou por não me prender muito ao ecrã. Há elementos interessantes, como a vida familiar de Muncie e o quanto os polícias com quem ele se depara parecem low-key racistas, mas a parte do crime em concreto e dos acontecimentos à sua volta acabaram por não me deixar curiosa. Qual é a piada quando uma série centrada num homicídio não nos deixa ansiosos por perceber o que aconteceu e quem são os responsáveis? Nenhuma.
Acho que não seria justo considerar The Madness uma minissérie má, mas os seus pontos positivos não foram o suficiente para me fazer querer ver mais. É pena, porque estava com algumas expectativas, mas a minha watchlist é demasiado longa para me deixar prender a uma série que não me convenceu completamente. No entanto, se gostas de histórias sobre crimes, não é de descartar dares a esta uma oportunidade.
O conteúdo The Madness – 01×01 – Pilot aparece primeiro em Séries da TV.