No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Tom Cruise realizou uma façanha inédita neste filme de fantasia disponível na Netflix: “Essencialmente, você é um astronauta” – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





O ator é conhecido por realizar suas cenas sem o uso de dublês.

Em 2017, Tom Cruise protagonizou A Múmia, um filme que se tornou um dos maiores fracassos de sua carreira. Até hoje, a obra é conhecida como responsável por dar fim a todo um universo cinematográfico, e conta também com as presenças de Sofia Boutella, Annabelle Wallis e direção de Alex Kurtzman.

Apesar dos diversos pontos negativos, os bastidores de The Mummy (no original) foram lotados de emoção. Como todos sabem, Cruise é famoso por dispensar o uso de dublês – e neste longa-metragem não foi diferente.

Mais um dia comum no trabalho: Tom Cruise volta a arriscar a vida pendurado em um avião para Missão Impossível 8

GRAVIDADE ZERO E MAIS DE 60 TOMADAS

Na primeira parte do filme, os personagens de Cruise e Wallis transportam o sarcófago de uma múmia em um avião, mas o veículo passa por um incidente e começa a perder altitude. A equipe de filmagem utilizou um avião real em movimento para o take, deixando os atores em gravidade zero por alguns segundos.

A cena permitiu a Cruise a oportunidade de fazer algo inédito na carreira, necessitando mais de 60 tomadas, em dois dias, para ficar pronta. O próprio diretor do longa falou sobre o assunto durante uma entrevista passada para a Australian Broadcasting Corporation, colocando da seguinte forma:

“Essencialmente, você é um astronauta treinando. Em queda livre, você fica sem peso, mas quando a gravidade retorna, ela retorna com o dobro do seu peso.”

Normalmente, este tipo de filmagem é realizada em tela verde, em vista de economizar tempo e evitar acidentes. Mas aqui estamos falando de Cruise, um ator cuja assinatura é realizar as acrobacias de maneira prática.

“O avião foi projetado para viajar sem peso. Ele é impulsionado para o céu na velocidade de um foguete indo para o espaço, equilibra-se e depois cai livremente por 22 segundos”, afirmou Kurtzman. “Você pode planejar as coisas, coreografar a cena com antecedência, prever que Tom Cruise vai bater no teto, pegar um paraquedas e entregá-lo a Annabelle Wallis, mas quando estiver em gravidade zero, tudo pode acontecer”, completou.

Confira abaixo um trecho das gravações:

Para os interessados, A Múmia está disponível para streaming na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *