No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Um dos filmes de faroeste mais emblemáticos de todos os tempos reuniu duas lendas absolutas do gênero – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Um filme cult dos anos 1970 que ousou misturar faroeste e comédia.

Henry Fonda se tornou uma das lendas de faroeste mais famosas de todos os tempos, e este sucesso se deve, em partes, à sua aparição como o vilão Frank no clássico Era uma vez no Oeste (1968). Ao longo de sua carreira, o ator também se destacou em obras de outros gêneros, mas Fonda parecia estar fadado a fazer sucesso em filmes do Oeste quando se juntou a Terence Hill em 1973.

Sob a direção de Tonino Valerii, Fonda e Hill formaram uma dupla em Meu Nome É Ninguém. Embora menos conhecido em comparação com outras obras, o longa-metragem também é um faroeste emblemático, pois traz peças completamente icônicas do faroeste: não apenas os atores citados, mas também um terceiro veterano que, com seu trabalho criativo, contribuiu para o conjunto da obra: o maestro Ennio Morricone.

Il mio nome è Nessuno – no título original em italiano do filme – se passa no Novo México em 1899 e começa de uma forma épica: na sequência de abertura, crepitando de alta tensão, vemos o pistoleiro veterano Jack Beauregard (Fonda) que se encaminha para uma barbearia. Porém, ele não tem ideia de que o barbeiro não é quem diz ser e que no calor sufocante do lado de fora do salão uma dupla de gangsters, que está caçando sua cabeça, o espera.


Universal Pictures

Embora Jack já não seja o mais jovem e queira deixar esta vida de lado, ainda possui suas habilidades com a arma e rapidamente prova isso ao derrotar seus adversários. Enquanto continua sua jornada, o pistoleiro conhece o estranho Ninguém (Hill), um de seus mais fervorosos admiradores que não quer que Jack se aposente e organiza um duelo com um bando de 150 bandidos.

Hoje na Netflix: Este faroeste com Tom Hanks é simplesmente brilhante, mas muitos esqueceram que ele existe

Tonino Valerii, diretor Italiano experiente no gênero, brinca com a câmera e entrega as clássicas cenas com zoom, olhares tensos, muitos tiroteios e explosões. Atualmente, Meu Nome Não é Ninguém tem uma avaliação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes e você pode conferir gratuitamente através da plataforma PLEX.

*Conteúdo Global AdoroCinema

**Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *