No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Um dos filmes de terror mais brutais dos últimos anos vai ganhar série de TV: Ator indicado ao Oscar promete uma obra sangrenta – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Produção ainda terá o retorno do criador da franquia iniciada nos anos 2000.

Em uma época recheada de acenos ao passado em Hollywood, os produtores de O Albergue não perderam tempo em reviver a franquia de maneira inusitada. Estrelada por Paul Giamatti, indicado ao Oscar por Os Rejeitados, uma adaptação televisiva deve expandir a narrativa criada por Eli Roth (Feriado Sangrento).

Descrita como uma “adaptação moderna” e “reinvenção” da trama de terror, a série está nas mãos da Fifth Season, estúdio responsável pelo hit da Apple Ruptura. Sem distribuidora, o projeto ainda deve ser vendido para alguma emissora ou serviço de streaming ao longo dos próximos meses. Roth retorna para a saga para dirigir e escrever os episódios ao lado de Chris Briggs, produtor que também esteve envolvido nos projetos anteriores.


Screen Gems

“Sempre disse que é o melhor filme que já fiz”: Christopher Lee coloca esta obra-prima do terror até mesmo à frente de O Senhor dos Anéis

Lançado há 19 anos, O Albergue conquistou o público por apresentar um slasher visceral. Com baixo orçamento, a franquia ainda garantiu duas sequências nos anos seguintes. Embora tenha 3 filmes ao todo, o longa original segue com a maior bilheteria da saga, com 82 milhões de dólares de arrecadação, diante de um orçamento de 4,8 milhões.

Em O Albergue, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpecem os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los.

“Se precisa de um filme de terror, assista”: Stephen King também é fã do slasher mais aguardado de 2024

Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrita como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é uma maravilha.

Enquanto O Albergue e O Albergue 3 estão disponíveis no Prime Video, o segundo capítulo da franquia pode ser encontrado no Sony One. Ainda não há previsão para a estreia da série.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *