CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
“Só pode haver um”. No caso desta franquia, isso também descreve a qualidade dos filmes e séries anteriores.
4,1 de 5 estrelas concederam os usuários do AdoroCinema para Highlander, o Guerreiro Imortal, que conquistou um lugar glorioso na cultura pop – mesmo que a série de fantasia tenha sofrido um declínio muito rápido e muito perceptível após o excelente primeiro filme. Não é à toa que Highlander II – A Ressurreição é considerada uma das sequências mais impopulares de todos os tempos.
No entanto, nada disso pode prejudicar o status de cult do original de 1986 – com seu lendário slogan “Só pode haver um!”. Cheio de cenas rápidas e lutas de espadas dramáticas, o longa respira o espírito puro dos anos 80 graças à fumaça, luzes de néon e faíscas – o que, claro, também inclui a boa música do Queen.
Para assistir Highlander, o longa está disponível no catálogo do Prime Video.
O Guerreiro Imortal é centrado em Connor MacLeod (Christopher Lambert), que parece estar mortalmente ferido em uma batalha entre clãs escoceses em 1536, mas não morre. Ele aprende com o espadachim Juan Sánchez-Villalobos Ramírez (Sean Connery) que ambos pertencem a um grupo de submortais e só podem ser mortos cortando-lhes a cabeça.
Portanto, MacLeod ainda está vivo em 1985, onde as batalhas entre os imortais estão lentas mas seguramente atingindo seu clímax. MacLeod deve impedir que Kurgan (Clancy Brown) mate todos os outros imortais e usurpe seu poder inerente.
Pode realmente haver apenas um?
Depois das cinco sequências ruins, na melhor das hipóteses, e das três séries de TV muito medianas, a franquia Highlander poderá em breve experimentar uma ascensão qualitativa. O diretor de John Wick – Um Novo Dia Para Matar, Chad Stahelski, e a estrela de The Witcher, Henry Cavill, estão trabalhando em um novo filme há muito tempo.
Não se pretende explicitamente que seja um remake do original, mas sim um novo filme que (se for bem-sucedido) lançaria as bases para uma nova série Highlander. E como Cavill revelou recentemente, diz-se que a ação de luta com espadas ofusca qualquer coisa vista antes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!