No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

“Uma aposta arriscada”: Clint Eastwood revela de qual de seus filmes mais se orgulha – e até entrou numa briga por ele! – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Eastwood garante: “acho que é um dos melhores filmes que já fiz”.

Há algum tempo, contamos os seis filmes que Clint Eastwood acredita serem os melhores que dirigiu ao longo de sua carreira – seleção que, curiosamente, não incluiu alguns dos mais lendários de sua filmografia.

Mas, quando perguntado sobre o filme do qual mais se orgulha de ter dirigido, Cartas de Iwo Jima é aquele que ocupa um lugar especial no coração de Clint – e até o envolveu em uma discussão acalorada com um colega da indústria.

“Foi uma aposta arriscada”

Durante a campanha promocional de A Mula, de 2018, a NHK perguntou a Eastwood de qual filme ele mais se orgulhava como diretor e ator. Ele acabou escolhendo um em que não participa como intérprete, mas deixou bem claro seus motivos.


Warner Bros. Pictures

“Vou te contar um que realmente foi uma aposta arriscada. Tive a ideia de fazer Cartas de Iwo Jima, fui ao Japão e conversei com o governador da província responsável por Iwo Jima e lhe disse que a história devia ser contada do ponto de vista japonês.”

“Ele me disse: ‘Tudo o que você precisa fazer é ir à Associação Iwo Jima’, que é um grupo de pessoas e familiares de vítimas que morreram lá. E eu respondi: ‘Acho que é muito importante que a próxima geração saiba’.”

“Tive a sorte de encontrar uma escritora aqui nos Estados Unidos. Ela era descendente de japoneses, mas não falava realmente o idioma, nasceu nos EUA. Mas ela pesquisou muito bem, se jogou no assunto e fez um roteiro incrível. Foi uma satisfação muito grande, porque ainda acho que é um dos melhores filmes que já fiz.”

Cartas de Iwo Jima está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *