No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Viagem no tempo, grande elenco e aclamação da crítica: Esta ficção científica varreu a Netflix em 2020 – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





A produção é dirigida por Justin Benson e Aaron Moorhead.

Steve e Dennis são dois paramédicos que costumam trabalhar no período da noite. Quando uma série de mortes “impossíveis” começa a ocorrer, os dois descobrem que uma nova droga chamada Synchronic está circulando pelas ruas. As coisas ainda pioram quando Brianna, a filha de Dennis, desaparece sem deixar rastros.

Apesar de nem todos conhecerem, esta é a premissa de Synchronic, um longa-metragem de 2020 que conquistou os assinantes da Netflix. Na trama, acompanhamos a jornada de dois homens que se veem impactados por uma série de mortes inexplicáveis, com direito a viagem no tempo, drogas psicodélicas e protagonismo de Anthony Mackie, Jamie Dornan e Katie Aselton.

“Eu não suporto”: Este clássico da ficção científica foi aclamado pela crítica mas Gary Oldman lamenta tê-lo filmado

FILME FOI ACLAMADO PELA CRÍTICA


Well Go USA Entertainment

Além de conquistar o público, Synchronic foi responsável por cativar a crítica durante o lançamento. No Rotten Tomatoes, site referência em cinema, a produção aparece com 79% de aprovação da imprensa especializada, através de um consenso de que temos em mãos “uma ficção científica intrigantemente idiossincrática que deve satisfazer os fãs dos trabalhos anteriores de Aaron Moorhead e Justin Benson.”

E falando em Moorhead e Benson, ambos os cineastas são nomes conceituados no sci-fi, apresentando excelentes filmes para quem é apaixonado pelo gênero. No currículo, eles contam com títulos como Resolution, Primavera, Something in the Dirt e O Culto; além de serem responsáveis por episódios de Twilight Zone (2019), Cavaleiro da Lua e Loki.

Desta forma, com excelente visual, enredo intrigante e grandes astros em tela, Synchronic ainda está disponível no catálogo da Netflix, ficando como recomendação de hoje do AdoroCinema.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *